Assassin´s Creed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assassin´s Creed

Mensagem por Admin em Qui Jan 14, 2016 7:37 pm

Nóticias e tudo mais...


Última edição por Admin em Seg Jan 18, 2016 6:31 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2016

Ver perfil do usuário http://lowgames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FASSBENDER DIZ QUE FILME DE ASSASSIN'S CREED É 'ESPECIAL'

Mensagem por Admin em Seg Jan 18, 2016 6:30 pm

Admin escreveu:Fale Sobre Assassin´s Creed. Convide a Galera Para jogar online com você...

As filmagens para o filme de Assassin's Creed, que tem Michael Fassbender no papel principal, terminaram este fim-de-semana, com o ator a revelar-se extremamente confiante numa entrevista concedida ao Wall Street Journal.

"Foi excelente, uma enorme aprendizagem. O facto de ser também produtor foi educacional. Penso que temos em mãos algo especial e original para o género."

Ao longo da entrevista, o ator é questionado acerca do personagem Callum Lynch, no entanto, não quis alongar-se em detalhes:

"Tem estado institucionalizado desde muito cedo. É, em certa medida, uma alma perdida, que começa a identificar a sua linhagem, de onde vem, de um certo modo."

Esta identificação acontece em viagens ao passado para visitar antepassados seus, casos do assassino Aguilar e um envolvimento com a corporação moderna dos templários, a Abstergo. O chefe da companhia é Alan Rikkin (Jeremy Irons), que empresta sempre uma enorme classe aos filmes que protagoniza.

Realizado por Justin Kurzel, com Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons e Brendan Gleeson, Assassin's Creed chega em dezembro de 2016.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, Troll, editor do IGN Portugal e completo geek nos tempos livres. Podes segui-lo em @Darthyo

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2016

Ver perfil do usuário http://lowgames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Terminaram as filmagens de Assassin's Creed

Mensagem por Admin em Seg Jan 18, 2016 6:33 pm

Admin escreveu:Nóticias e tudo mais...

Agora é só esperar o filme! A equipe terminou oficialmente os trabalhos no set de Assassin's Creed, adaptação do game dirigida por Justin Kurzel.

Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, em suas palavras "um outsider com a alma perdida" que encara novas possibilidades ao descobrir sua ligação com o guerreiro espanhol Aguilar, membro da Ordem dos Assassinos no século XV. Marion Cotillard, Ariane Labed, Michael K. Williams, Brendan Gleeson e Jeremy Irons completam o elenco do filme, que estreia em dezembro nos Estados Unidos - sem data para o Brasil.


Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2016

Ver perfil do usuário http://lowgames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assassin´s Creed Chronicle China

Mensagem por Admin em Seg Jan 18, 2016 6:35 pm

Admin escreveu:Nóticias e tudo mais...

Assassin’s Creed Chronicles: China é um spinoff da franquia de sucesso da Ubisoft, em que você controla uma assassina na China do século 16. Neste tutorial, o TechTudo mostra como você pode fazer o download e instalar o jogo no PC, Xbox One e PS4.
Confira o review de Assassin’s Creed Chronicles: China
Em Assassin’s Creed Chronicles: China, você controla Shao Jun, uma assassina treinada pelo já lendário Ezio Auditore. Ela é a última integrante da irmandade chinesa dos Assassinos, que retorna à sua terra natal em busca de vingança pelos seus companheiros mortos. A diferença do game é que ele deixa o visual 3D e se torna uma aventura em plataforma em 2,5D.

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2016

Ver perfil do usuário http://lowgames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assassin´s Creed Chronicle índia

Mensagem por Admin em Seg Jan 18, 2016 6:37 pm

Admin escreveu:Nóticias e tudo mais...

Produzido pela Climax Studios e, obviamente, distribuído pela Ubisoft, temos mais um Assassin’s Creed na praça. Desta vez é a continuação da série Chronicles, que leva a franquia mais famosa da Ubi para o formato 2D (ou 2.5D). Após um primeiro jogo “Ok“, passando-se na China, agora é a hora de controlarmos Arbaaz Mir na Índia, em uma aventura que se perde na história e na forma que a conta, acerta em alguns momentos e erra fortemente em outros na jogabilidade. Mas vamos aos fatos.

AFINAL, O QUE TÁ PEGANDO?
assassins-creed-chronicles-5

Essa é uma pergunta que você acaba se fazendo a todo momento em Assassin’s Creed Chronicles Índia, pois o jogo conta com um dos enredos mais fracos que a série já viu. Arbaaz é um personagem clichê dos outros Assassinos, mas tem uma pegada mais “garanhão“, que forma um dos primeiros arcos da história. Depois, o jogo cai na mesmice de sempre, com algum artefato perdido que você deve encontrar antes dos templários. A diferença é que aqui Arbaaz está tentando recuperar – por algum motivo – a caixa que Ezio entrega para Shao Jun em um curta animado de Assassin’s Creed e que após os eventos de Assassin’s Creed Chrinicles China, vai parar na Índia. Provavelmente muitos anos depois.

A forma que a história é contada também não empolga, ecenas estáticas com efeitos de transição “bonitinhos“, mas nada chamativos. É uma mistura de cores com atores que até tentam passar uma certa emoção com suas dublagens – traduzidas para o português com uma boa legenda -, mas que ainda assim carece de mais elementos para deixar o jogador imersivo no que vê na tela.

O CENÁRIO É SEU MAIOR AMIGO. E INIMIGO TAMBÉM
assassins-creed-chronicles-7

Apesar da fraca história e motivos pra Arbaaz estar no meio da guerra dos Assassinos e Templários, a evolução que houve na construção dos cenários Assassin’s Creed Chronicles Índia é algo para se aplaudir. Aproveitando muito bem a opção de construir os locais num formato de plataforma, mas com possibilidade de ir para o fundo ou mais para perto da tela, os produtores conseguiram melhorar de forma considerável o level design do jogo. É bastante divertido preparar um ataque ou simplesmente tentar passar sem ser visto, usando o próprio cenário como amigo, além da diversão que dá perceber que você realmente pode ser uma sombra no jogo.

Mesmo assim, o ambiente pode se tornar um inimigo de peso em catacumbas onde diversas armadilhas foram setadas pelos Precursores. Nestes níveis, ser rápido e pular no momento certo podem ser um grande desafio. Neste aspecto, a jogabilidade do segundo capítulo da série Chronicles melhorou, mas nos combates Arbaaz não consegue fazer frente aos seus companheiros de assassinatos. Chronicles Índia traz uma forma de combate bem limitada e que não te permite atacar a qualquer momento. Pensando na dificuldade pura do jogo, isso seria bom, porém se torna algo maçante e que te leva a pensar sempre no modo stealth, pois encarar mais de dois inimigos pode ser morte certa. Além disso, as falhas de AI ainda continuam, ou talvez algumas escolhas de game design, como os inimigos não te verem caso eles estejam conversando.

É REPETITIVO, MAS DIVERTE
assassins-creed-chronicles-india-04

Apesar da Climax Studios ter demorado mais que o prometido para entregar o novo game da trilogia Chronicles, o tempo que ficaram com o jogo em produção foi benéfico para trazer novos elementos para a jogabilidade. Mas como já jogamos o episódio na China, Índia parece mais com uma expansão, que tenta ser algo novo e acaba caindo na mesmice depois de algumas horas jogando. Apesar de ser um game curto, há momentos que você se pega dizendo: “Mas de novo!?”.

Ainda que tenha seus defeitos, o jogo é divertido e não vai deixar os fãs da série arrependidos de comprar mais um jogo da franquia Assassin’s Creed. Mas não espere por nada que você já não tenha visto, fora a dificuldade mais alta que o de costume para os games da série, que talvez seja o grande mérito de Assassin’s Creed Chronicles Índia.

*Assassin’s Creed Chronicles Índia está disponível para PC, Xbox One e PS4

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2016

Ver perfil do usuário http://lowgames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassin´s Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum